
Rafael Silva
Sou um estrategista brasileiro apaixonado por descobrir e entender o comportamento e a cultura do consumidor. Como estrategista, vejo meu papel como uma ponte entre o público e a verdade da marca. Para que isso aconteça, analiso dados e os traduzo em insights e estratégias para que campanhas e marcas se conectem de forma eficiente e empática com seu público.
Já trabalhei em agências como J. Walter Thompson, Leo Burnett, McCann Health, Tech & Soul, Crispin Porter + Bogusky e agora TikTok. Em todos esses lugares, trabalhei com estratégia (data, brand, social, comms, digital) e ajudei a construir e posicionar grandes marcas brasileiras como Banco Bradesco, um dos maiores bancos da América Latina, farmácias Raia Drogasil, Banco C6 e Telhanorte. E também marcas globais como Ford Motor Company, Fiat Chrysler Automobiles e Unilever.
Com esses clientes, participei de cases premiados, como SafeCap, Accessibility Mat e lançamento de Mustang no Brasil, para a Ford Brasil e também Amor Livre para CloseUp.
